terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Caros leitores

  


Bom, como todos sabem eu curto muito internet, e por várias vezes já tentei criar sites e blogs, porém dessa vez foi diferente. O Cafajeste Romântico me surpreendeu com seu número de visitas diárias e como está tudo indo muito bem resolvi investir nisso. Estou com um projeto para um novo site, com domínio .com.br e tudo mais. Realmente investir nessa área famosa que são os blogs.
   Como esse novo projeto está tomando parte do meu tempo livre, tempo que eu usava para este blog, será poucas as postagens aqui, porém em breve estarei com o Site pronto (dentro de 20 dias +-) e passarei a todos, espero que gostem pois faço por vocês leitores.

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa! Espero que tenha sucesso na nova empreitada.
    Aguardamos as novidades!!!

    ResponderExcluir