quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sexo feminino e seus padrões de beleza

                  





              Mulher, algo mais simples e belo que isso? Todos os dias vemos vários desse exemplar, algumas morenas, outras ruivas, algumas loiras e também as gordinhas, tem as magrinhas e as atléticas, tem as que fazem o estilo roqueira e as que fazem o estilo romântica, tem as que gostam de funk e as que gostam de sertanejo. Algumas são altas, outras são mais baixas, umas tem a pele branquinha, outras são bronzeadas, e outras são negras. Tem as que gostam de usar cabelos longos, já outras gostam bem curtinhos, algumas também usam rastafári e outras usam tranças. Têm as índias, as asiáticas, as africanas, as brasileiras, as canadenses.
                Enfim, no mundo existem milhares e milhares de mulheres, e todas elas têm seu estilo, e independente do estilo, todas são mulheres e tem sua beleza. No Brasil gostamos de mulheres com muita bunda, nos Estados Unidos as favoritas são com peitões, na Nigéria as mais desejadas são mulheres obesas. Em toda parte do mundo, os conceitos de beleza são diferentes dependendo da cultura, todos tem seu tipo preferido, o que pode ser bonito para uma cultura, pode não ser tão bonito para outra. Então não se prenda a um conceito de beleza que a mídia julga ser perfeito, não é porque parece uma Barbie que ela é perfeita. 















                Adoro negras, adoro asiáticas, adoro branquinhas, adoro magrinhas e adoro gordinhas, o importante é ser mulher, não importa sua cor, seu peso, sua religião ou cultura, mulher sempre é mulher. Deixe o que você realmente é aparecer para os outros, não mascare.






Nenhum comentário:

Postar um comentário